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Termos & Condições (T&C's)

Artigo 1. Definições e enquadramento

1. O cartão SIM de dados Globalo (“Globalo Mobilidade”) é um cartão SIM pré-pago móvel, que pode ser incorporado num equipamento compatível (ou seja, um tablet, um PC, um mini modem 3G ou um hotspot móvel), para utilização móvel. serviços de dados (os “Serviços”). Os Serviços baseiam-se nos serviços de roaming móvel da Globalo e estão limitados aos países onde a Globalo assinou um acordo de roaming móvel e estão sujeitos às condições de tais acordos de roaming móvel.

 2. A Globalo esta localizada à Av. Paulista, 1473 - cjto 1407, São Paulo, Brasil 01311-200, inscrita no CNPJ sob o nr. 5.200.500/0001-33;

3. A Globalo Mobilidade está descrito no site: www.globalo.com.br.

4. Nenhum número de telemóvel é fornecido ao cliente (“Cliente”) e o Cliente não pode fazer chamadas telefónicas (mesmo chamadas de emergência) ou enviar SMS com o seu Globalo Mobilidade.

5. Os países onde o Cliente pode utilizar o Globalo Mobilidade estão detalhados no site: www.globalo.com.br.

6. O Globalo Mobilidade é vendido diretamente pela Globalo no seu site dedicado ou é vendido por distribuidores independentes da Globalo num pacote (“Pack”). O Pack inclui os T&C’s (excluindo tarifas).

7. O preço do Globalo Mobilidade está detalhado no site: www.globalo.com.br.

8. É disponibilizado um Autoatendimento, www.myglobalo.space, para o Cliente subscrever e/ou recarregar os Serviços.

9. “Dados Pessoais” significa qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável; uma pessoa singular identificável é aquela que pode ser identificada, direta ou indiretamente, em particular por referência a um identificador como um nome, um documento de identidade, um número de identificação, dados de localização, dados económicos, um identificador online ou a um ou mais fatores específico para a identidade física.

Artigo 2. Acordo

1. Este acordo (“Acordo”) terá início e existirá um contrato vinculativo entre a Globalo e o Cliente quando o Cliente subscrever os Serviços. Ele continuará até ser encerrado conforme estabelecido aqui.

2. Quando você celebrou este Contrato conosco através do nosso site, você tem o direito de cancelar este Contrato a qualquer momento dentro de quatorze (14) dias, a menos que esteja agindo no contexto de sua atividade comercial, entrando em contato com o departamento de atendimento ao cliente, por telefone ou e-mail, nos dias úteis (segunda a sexta) durante o horário comercial. No entanto, você não poderá cancelar se fizer sua primeira conexão de dados antes do final do período de 14 dias. Se exercer este direito, reembolsaremos qualquer crédito restante associado à sua conta e qualquer taxa de entrega que lhe tenhamos informado antecipadamente. Quaisquer ofertas promocionais ou Serviços gratuitos não serão aplicáveis ​​quando você decidir cancelar desta forma.

3. Todos os Serviços, incluindo quaisquer ofertas e promoções relacionadas, podem estar sujeitos a termos e condições adicionais específicos anunciados em nossa literatura de marketing e/ou no site. Por favor, verifique nosso site regularmente, pois estes termos e condições são atualizados de tempos em tempos.

4. Você permanecerá responsável perante nós, sob este Contrato, pelas ações de qualquer outra pessoa que você permitir usar os Serviços quando não tivermos consentido com a transferência deste Contrato.

Artigo 3. Nossas obrigações

1. A Globalo prestará os Serviços de acordo com o Contrato, e conforme descrito no plano de preços em vigor, a partir da data de ativação do cartão SIM.

2. Tentamos garantir que os Serviços estejam disponíveis para você sempre que possível; no entanto, tanto a disponibilidade como a qualidade dos serviços podem ser afetadas por situações que não podemos controlar, tais como obstruções físicas, condições atmosféricas e interrupções na Rede, onde tais interrupções e as suas soluções não estão sob o nosso controle. Nós ou o nosso Operador de Rede poderemos, de tempos em tempos, precisar realizar trabalhos de atualização ou manutenção na Rede, o que pode afetar a disponibilidade e/ou qualidade dos Serviços. Faremos o possível para manter essas interrupções ao mínimo, mas isso pode nem sempre estar sob nosso controle.

3. Forneceremos os Serviços com habilidade e cuidado razoáveis ​​e envidaremos esforços ​​para disponibilizar os serviços para você. Se você tiver problemas com nossos serviços ou suspeitar de uma falha, entre em contato conosco.

4. Poderemos, de tempos em tempos e sem aviso prévio, alterar os serviços para cumprir requisitos de segurança, regulatórios, estatutários e outros. Tentaremos garantir que isso não afete materialmente o escopo dos serviços.

5. Se o Serviço for interrompido por mais de dois (2) dias, ou se o prazo para entrega do seu cartão SIM for superior a duas (2) semanas após a data em que você celebrou este Contrato, você tem direito, desde que esta interrupção ou atraso seja atribuível a uma violação da Globalo (e não a uma violação da transportadora, por exemplo), solicitar à Globalo um reembolso correspondente à proporção do pacote que pagou enquanto não teve acesso ao Serviço.

Artigo 4. Suas obrigações

1. Você deve usar os serviços de acordo com este Contrato e quaisquer outras instruções razoáveis ​​que lhe fornecermos de tempos em tempos.

2. O Globalo Mobilidade não possui código PIN por padrão. Você pode configurar um código PIN sozinho em seu dispositivo, se desejar. Você deve nos informar imediatamente se seu cartão for roubado.

3. Você é responsável por todas as cobranças incorridas em sua conta, sejam elas incorridas por você pessoalmente ou não, exceto aquelas incorridas após você nos ter notificado da perda ou roubo de seu cartão SIM e nós termos reconhecido isso.

4. Você concorda que sempre cumprirá este Contrato e que nós e nossas Operadoras de Redes temos os direitos nele estabelecidos. Você será responsável perante nós por quaisquer perdas, despesas ou outros custos incorridos, sem limite, como resultado da violação desta cláusula.

5. Você deve nos divulgar sua data de nascimento ao abrir sua conta. Você também deve nos fornecer uma cópia do seu documento de identidade ou passaporte antes de começar a usar os serviços. Caso contrário, reservamo-nos o direito de suspender imediatamente os serviços.

6. Reconhece que a Globalo poderá suspender imediatamente determinados serviços caso estes não cumpram a legislação aplicável.

7. Você é responsável pela forma como utiliza os serviços e nós não seremos responsáveis ​​por qualquer conteúdo enviado ou recebido por você.

8. Você é responsável por nos atualizar o mais rápido possível sobre quaisquer alterações em seus dados de contato.

 

Artigo 5. Cartões SIM

1. Todos os cartões SIM que lhe fornecemos permanecem propriedade nossa ou propriedade da Globalo. Poderemos substituir o seu cartão SIM a qualquer momento durante este Contrato e também poderemos exigir que você nos devolva o seu cartão SIM.

2. Você deve nos avisar caso seu cartão SIM seja perdido, roubado ou danificado. Substituiremos qualquer cartão SIM gratuitamente se estiver com defeito, no entanto, reservamo-nos o direito de cobrar por uma substituição quando um cartão SIM parecer ter sido danificado por uso indevido ou descuido deliberado.

 

Artigo 6.º Crédito e encargos

1. Para utilizar os serviços você deve ter crédito e/ou pacote suficiente registrado em sua conta. Quando você estiver usando os serviços e seu crédito e/ou pacotes acabarem, poderemos deixar de fornecer esses serviços até que você adicione mais créditos ou pacotes em sua conta. De tempos em tempos, poderemos impor limites ao valor total de crédito de recarga ou ao número de recargas que você pode associar à sua conta durante qualquer período de tempo.

2. O uso dos Serviços é cobrado de acordo com as tarifas vigentes aplicáveis ​​ao plano de preços escolhido. Os encargos e, relativamente aos subsídios, os consumos serão deduzidos do carregamento (crédito e/ou pacote) associado à sua conta. Caso os encargos sejam incorridos simultaneamente, eles serão deduzidos simultaneamente. Todos os planos de preços disponíveis são publicados no site e serão atualizados regularmente com alterações de preços e ofertas especiais. Podemos alterar os encargos aplicáveis ​​a você a qualquer momento, publicando as alterações no site. Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente e solicitar detalhes de nossos preços ou qualquer alteração de preço a qualquer momento.

3. Os créditos de recarga e os pacotes de subsídios só podem ser usados ​​para os nossos serviços e você não terá direito a receber qualquer reembolso em dinheiro por qualquer crédito ou subsídio restante, salvo indicação expressa em contrário neste contrato. Os créditos e as licenças também não são transferíveis e não serão aplicados ou devidos juros aos saldos credores ou licenças.

4. Se adquirir um voucher de recarga físico que apresente uma data de validade, o crédito e/ou subsídio previsto nesse voucher de recarga deverá ser resgatado antes dessa data. Nenhum reembolso será concedido por qualquer falha no resgate do crédito ou no consumo de qualquer subsídio antes de seu vencimento.

5. Sua conta poderá ser encerrada automaticamente e seu cartão SIM desativado dezoito (18) meses após você não ter utilizado os Serviços e pagou por tal uso.

 

Artigo 7. Quando você pode suspender ou desconectar

1. Podemos, sem responsabilidade para com você, suspendê-lo ou desconectá-lo total ou parcialmente dos Serviços, sem aviso prévio:

a) Se tivermos o direito de rescindir este Contrato devido ao seu descumprimento deste Contrato, mas decidirmos fornecer a você uma oportunidade de remediar tal falha sempre que razoavelmente praticável.

b) Se formos obrigados a fazê-lo pelo governo e pela organização de serviços de emergência ou qualquer outro órgão competente ou autoridade legal

c) Para reparações ou manutenção, ou por razões operacionais ou de segurança.

d) Em circunstâncias em que observamos uso fraudulento ou incomum de sua Conta ou de um ou mais serviços (por exemplo, padrões anormais de alto uso).

e) Se tivermos um bom motivo para suspeitar de uma violação deste Contrato por vossa parte.

f) Se você nos informar que seu cartão SIM foi roubado/perdido/danificado ou destruído.

g) Se o seu cartão SIM ou dispositivo estiver interferindo no funcionamento normal da rede ou se sua conta estiver atrasada.

h) Se você não retornou todas as suas informações de contato 15 dias após ter feito sua primeira conexão de dados.

i) Se não utilizar o serviço em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, e outras condições incluídas nos acordos de roaming móvel da Globalo.

 

Artigo 8. Alteração do acordo

1. Esta seção se aplica a todas as alterações no Contrato, exceto alterações em nossos encargos, que já estão descritas acima.

2. Podemos alterar ou atualizar o Contrato a qualquer momento. Só o faremos se tivermos um motivo válido, por exemplo, para refletir alterações nos acordos com os nossos parceiros de roaming ou alterações nos requisitos legais, regulamentares ou comerciais.

3. Quando fizermos uma alteração significativa neste Contrato, iremos notificá-lo sobre essa alteração e também colocaremos detalhes no Site. Se você não concordar com uma alteração significativa neste Contrato, poderá parar de usar os Serviços e rescindir o Contrato.

 

Artigo 9.º Acesso à Internet

1. Não oferecemos nenhuma garantia quanto à exatidão, integridade, confiabilidade ou fornecimento contínuo do conteúdo ou das informações contidas em sites ou recursos de terceiros acessados ​​por meio dos Serviços.

2. Não seremos responsáveis ​​por qualquer dano que você sofra devido a qualquer vírus que obtenha acesso ao seu equipamento, seja transmitido através dos Serviços ou de outra forma. É sua responsabilidade proteger seu equipamento com software antivírus adequado.

 

Artigo 10. Pagamento online

1. A Globalo pode garantir aos seus clientes que o processo de pagamento online é totalmente seguro pelas entidades financeiras pareciras.

2. A Globalo reserva-se o direito de recusar e bloquear qualquer carregamento ou suspender a linha por qualquer utilização fraudulenta da sua conta.

 

Artigo 11. Proteção de Dados Pessoais

Os seus Dados Pessoais são recolhidos pela Globalo para otimizar o funcionamento eficiente dos Serviços e também para cumprir as leis e regulamentos relevantes sobre a identificação do utilizador. Em particular, a Globalo compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para garantir a proteção e confidencialidade dos seus Dados Pessoais, não podendo utilizá-los para outros fins que não sejam a gestão de clientela, estudos de mercado, prevenção de fraudes e/ou infrações. Serão apagados no termo do seu contrato, ou no prazo de um ano a partir do termo do contrato no caso de uma obrigação de identificação, a menos que um período de retenção mais longo seja imposto ou permitido pela lei aplicável.

Você concorda e reconhece que seus dados pessoais poderão ser transferidos a terceiros, exclusivamente para a execução dos Serviços. O tratamento dos seus Dados Pessoais só deve ser executado pela Globalo ou pelos seus subcontratantes, desde que tais subcontratantes estejam sujeitos a cláusulas contratuais com a Globalo.

Tem sempre o direito de acesso, retificação e oposição ao tratamento dos seus Dados Pessoais. Para o efeito deverá enviar um pedido escrito, datado e assinado ao nosso departamento de atendimento ao cliente, juntamente com uma fotocópia de ambos os lados do seu bilhete de identidade para: hello@globalo.com.br

 

Artigo 12. Dispositivos

1. O cliente deve seguir as indicações dadas pela Globalo ao nível das normas técnicas impostas pelas autoridades competentes.

 

Artigo 13. Contato

1. Para qualquer informação ou pedido junto da Globalo deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente, cujos dados de contacto são os seguintes:

2. Globalo - Atendimento ao Cliente

– Tel.: +55 11 937059157

– E-mail: hello@globalo.com.br

– Endereço: consulte nosso site.

 

Artigo 14. Lei aplicável

1. Qualquer litígio poderá ser submetido ao Instituto Paulistano de Conciliação e Mediação – IPCM, em São Paulo, SP, Brasil.

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